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 Script de Pulo Funcionando corretamente

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Camila_Maker
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MensagemAssunto: Script de Pulo Funcionando corretamente   Ter Jan 31, 2012 5:25 am

Bom Aperter "F11" e depois procure por "Main"... clique com o botao direito em "Main" e selecione a opçao "Inserir"...

Ai voce cola na tela em branco que vai apareser Voce cola isso:

Código:
#Jump Script
class Scene_Map
  alias jump_update update
  def update
    jump_update
    if Input.trigger?(Input::L)
      case $game_player.direction
      when 2
        x = 0
        y = +2
        when 4
          x = -2
          y = 0
          when 6
            x = +2
            y = 0
            when 8
              x = 0
              y = -2
              end
          $game_player.jump(x,y)
        end
      end
    end
E depois so renomeie ele Para oque voce quiser.
OBS: PARA PODER PULAR APERTE A LETRA "Q" DO TLECLADO
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